28/04/2010

Agradecimento Sindicato Rural

Ao Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres;
Com uma menção especial ao senhores João Oliveira Gouveia Neto ao Liberato Lino da Silva Junior e as jovens Sirlene da Silva Barbosa e Erika da Silva Oliveira

O Instituto Magdalena de Desenvolvimento Humano gostaria de lhes agradecer por ter feito possível o trabalho dentro do bairro Jardim Padre Paulo; onde em menos de três horas, três caçambas com um volume de sete toneladas cada foram enchidas com potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor do vírus da dengue, uma doença que vem causando muito mal para a nossa comunidade.

Nós gostaríamos muito de agradecer o Sindicato Rural pela confiança dada a um projeto que é inteiramente novo em nossa região e parabenizá-los pelo espirito pioneiro de suas ações. Comentar-lhe também que o recurso doado pela instituição tem deixado um crédito que será usado em nossa próxima campanha a ser realizada nas próximas semanas.

Também nós gostaríamos de lhes parabenizar pelo apoio dado as crianças do som da lata; todos os voluntários que participaram da ação após o trabalho feito no bairro se reuniram dentro da escola Estadual Gabriel Pinto de Arruda e desfrutaram do aconchegante e animado show dado pelos jovens artistas.

Anexo a este documento vocês poderão encontrar fotos do evento tiradas pelas voluntárias da Cruz Vermelha de Cáceres as jovens Cristiane R Brumate e Viviane L Motta.

Anexo a este documento vocês poderão também ler mais detalhes a respeito do evento e também um levantamento cientifico voltado a sociologia para poder entender melhor a realidade da comunidade do Jardim Padre Paulo e quem sabe até a realidade de nossa querida Cáceres; já que nós percebemos que uma grande quantidade dos criadouros recolhidos dentro do bairro foram corotes de cachaça vazios.

Uma vez mais, nós gostaríamos de lhes agradecer tanto pelo apoio como também a confiança dada a este projeto e que sem seu apoio a ação não seria possível. Lembrar-lhes também que de maneira preventiva e graças a sua ajuda, nós garantimos que uma vida foi salva dentro de tão linda comunidade como é a do Jardim Padre Paulo.



Julio Marx Panoff
Instituto Magdalena de Desenvolvimento Humano

No comments: