26/11/2005

New Zealand Education Centre

No primeiro programa no dia Sábado três de Dezembro nos vamos estar conversando com Eduardo Gonçalves da New Zealand Education Centre (NZEC). Com ele discutiremos um dos principais problemas a juventude brasileira na Nova Zelândia enfrenta, English.

Para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros na Nova Zelândia e preciso se educar. Nova Zelândia e o pais com menor taxa de desemprego no mundo (3.4%), achar emprego aqui não e o maior problema o migrante enfrenta, mas o problema e o tipo de empregos e a qualidade dos salários. Frustrados com as barreiras linguísticas muitos brasileiros desistem de procurar empregos que igual-ao o seu nível educacional ou empregos com melhores salários.

NZEC e a empresa líder nesta luta de ajuda ao povo brasileiro a melhorar o seu nível de inglês e educação, e por isso que Eduardo Gonçalves vai estar connosco no show para responder as questoes mais comuns Brasileiros tem sobre o tema.

Sábados as 8:40pm.
Radio Zumbi 104.6 Planet FM.

2 comments:

Gary Freedman said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Ola Julio,

Aqui e o Clayton(vitoria Esperito Santo) eu escutei o bate papo com o Edu da NZEC e achei super legal, eu sou estudante aqui em Auckland e cheguei pelos servicos da NZEC eu sei que eles tem um trabalho duro pela frente uma missao bem grande mas a NZEC e a nossa casa aqui na NZ e o nosso poto seguro.
Vamos la pessoal vamos prestigiar os brasileiros que estao fazendo a diferenca aqui vamos dar valor a nossa origem.

Um grande abraco.
Clayton ES.